Férias – Buenos Aires

Oi Meninas,

Como eu havia avisado no post anterior, eu sai de férias.

Desculpem não ter deixado posts programados nas minhas férias (eu juro que eu tentei), mas não consegui =/ tamanha foi a correria pré ferias…

Mas se serve de consolo eu não parei de pensar em vocês durante a viagem e por isso resolvi montar um post com algumas dicas básicas dessa cidade que eu acho maravilhosa!

Ah, sintam-se a vontade para deixar as dicas e comentários de vocês, são sempre bem vindos! Adoro!

Eu já conhecia Buenos Aires, mas fui com a minha prima que ainda não conhecia por isso fizemos todo o “roteiro turístico”.

 Bom, esses são só alguns lugares que você não pode deixar de conferir, existem muito mais!

Antes de ir, é sempre bom dar um olhada em guias de viagem e perguntar para amigos que foram recentemente quais são os lugares que estão bombando atualmente.

Eu sempre sigo as dicas desse site quando vou para um lugar que não conheço muito, pois ele dá dicas bem práticas, é o www.vamosparabuenosaires.com.br e eles tem para outros lugares, como por exemplo www.vamosparanovayork.com.br

Além desse site eu dei uma pesquisada em alguns blogs e achei um bem interessante que dava várias dicas de lugares para comer, é o Buenos Aires Dreams.

Na busca por um blog assim achei vários blog de moda das nossas hermanas argentinas, e vale a pena conferir, porque na minha opinião as argetinas são mega estilosas!

Segue a listinha: Comomequeda, It Style Blog; Moda Hypeada, Cut y Paste, La Mujer Mas, D!visto, Dolores Fancy, El Fashionista, On the corner Street Style (meu favorito) e Prendas Públicas.

 Bom, se eu tiver que escolher um lugar para ser o favorito de toda a viagem, esse é o meu lugar! Uma livraria que fica dentro de um teatro antigo, é pra pirar, juntou as duas coisas que eu mais amo! E no palco ainda tem restaurante/ café com música ao vivo, muito bom!

De restaurantes, opções é o que não faltam. Como os conhecidos, Bice e Cabaña Las Lilas, entre outros.

Mas a minha dica é o Restaurante Suipacha que fica na própria rua Suipacha, no. 425. É um excelente custo beneficio, por 50 pesos você come a entrada + um bife de chouriço com batatas fritas + sobremesa + a bebida.

Lojas de roupas não faltam opções, mas achei que não esta valendo mais a pena como a alguns anos atrás.

De lojas transadas vale a pena conferir Complot, Ayres e Las Pepas. Mas a loja que eu realmente me apaixonei, foi Casa Chic essa loja é a coisa mais fofa que eu já vi, tem itens de decoração, papelaria, acessórios, bijoux e é claro, roupas!

Já as minhas comprinhas, que vocês vão ver nos próximos posts eu fiz em duas lojas a Clona, que eu comprei um bolsa e uma bota, e na Try Me, eu comprei um colete em “moletom meio rendado”, rs, não sei definir melhor, rs!

Bom, fora isso… você deve reservar um tempinho para conferir o freeshop de lá antes de embarcar, tem várias opções e algumas coisas valem a pena!

Espero que vocês tenham gostado, fico aguardando os comentários de vocês.

Bjs

Mari Herman

4 thoughts on “Férias – Buenos Aires

Deixe um comentário

